Cidadeverde.com
Geral

Jovem de 19 anos é executado a tiros em Teresina; 3º homicídio neste sábado (20)

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde

Um jovem identificado como Pedro Henrique, de 19 anos, foi assassinado a tiros na tarde desse sábado (20) na Vila Lucy, no bairro Novo Horizonte. Esse é o terceiro homicídio registrado somente neste sábado.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 14h, quando o jovem de 19 anos estava na frente da residência de uma tia.

“A informação que temos que foram homens em um veículo prata, que passaram pelo local e fizeram os disparos de arma de fogo. Ele morreu ainda no local, que é em frente a residência de uma tia dele. Segundo familiares, ele não tinha passagem pela polícia”, informou o sargento Nunes.

Pedro Henrique morreu na calçada de uma residência. Segundo a Polícia Militar, essa região possui atuação de uma facção criminosa, mas não há informações se o crime teria relação com isso.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

Outros homicídios

Teresina ainda registrou um duplo homicídio na estrada do loteamento Recanto dos Pássaros, no povoado Alegria, zona rural Sul de Teresina. 

De acordo com o 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a viatura foi acionada por volta das 4h30 e, ao chegar no local, encontrou as duas vítimas com marcas de disparos de arma de fogo. Próximo aos corpos os policiais ainda encontraram uma motocicleta sem placa.

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Imprimir