Cidadeverde.com
Política

Rafael Fonteles reúne vereadores em caminhada no Centro de Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O candidato Rafael Fonteles (PT) realizou uma caminhada na manhã desta segunda-feira(22) nas ruas do Centro de Teresina.  O ato foi acompanhado por um grupo de pelo menos 10 secretários e vereadores da capital. 

A presença dos parlamentares é considerada importante pela coordenação de campanha do petista, que busca torna-lo mais conhecido na capital. 

Rafaela Fonteles destacou que a movimentação na capital marcou a “largada” na corrida pela cadeira do Executivo Estadual. No cronograma, ele vai percorrer outros 25 municípios. 

“Estamos caminhando em todos os bairros e não poderíamos deixar de visitar o centro comercial, onde será fortalecida. É uma largada da campanha desde a semana passada e contamos muito com o apoio dos vereadores e suplentes e fortalece nossa candidatura e sentimento de campanha”, pontuou. 

Estiveram presentes os vereadores Enzo Samuel (PDT), Pollyana Rocha (PV), antes aguardados pelo grupo da oposição, Dudu Borges (PT), Elzuila Calisto (PT), Deolindo Moura (PT), Bruno Vilarinho (PTB), Luiz Lobão (MDB) e Gustavo de Carvalho (PSDB). Os suplentes Caio Bucar (SDD) e os secretários Draga Alana (Esporte) e Daniel Carvalho (SAAD Norte) também compareceram. 

Assim como Rosângela da Silva, mais conhecida pelo apelido Janja, tem feito com o ex-presidente Lula (PT), a esposa de Rafael Fonteles, Isabel Fonteles, tem acompanhado o candidato nas agenda e participado ativamente da  campanha. 

“Tem que ser todo mundo, a família principalmente”, disse Rafael Fonteles. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Vereadores 

O vereador Deolindo Moura rebateu críticas da oposição que questionam o peso dos vereadores na eleição. Para tanto, eles têm citado o que ocorreu com o ex-candidato a prefeito Kleber Montezuma (Progressistas), que tinha a maioria na Câmara e perdeu para o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). 

“Estão com muita arrogância, ainda achando que são donos do voto e da cidade de Teresina”, afirmou o parlamentar. 

 

Paula Sampaio 
[email protected] 

Imprimir