Cidadeverde.com

Nonatinho do Sindicato premia medalhistas da Rede Municipal

Imprimir

Na manhã deste sábado, 20 de Agosto, o prefeito Nonatinho do Sindicato juntamente com a primeira-dama e secretária de governo, Vanda Machado, estiveram participando da entrega de medalhas para alunos da rede municipal que se destacaram e foram classificados para a 2° fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), em Cocal, no Norte do Piauí.

A Secretária Municipal de Educação, Raimundinha Albuquerque, destaca a importância do empenho de cada aluno, como também de cada profissional da Educação, para obter esse resultado: "Aproveito para parabenizar a todos os medalhistas e parabenizar também a cada profissional da Educação, como o professor que está a cada dia na sala de aula, ensinando e contribuindo para esse resultado”, disse a secretária.

O evento contou também com a presença dos alunos que foram medalhistas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA).

O aluno Henrique Herculano, foi destaque. Ele obteve medalha de ouro, na OBA, e além da medalha, recebeu das mãos do prefeito Nonatinho do Sindicato, um notebook novinho, como forma de incentivo. 

Além dele, os demais medalhistas, também foram presenteados pelo município.

Nonatinho fala de sua felicidade em participar desse momento importante para a comunidade cocalense: "O orgulho de cada pai é ver o desenvolvimento do filho na escola, e a alegria do aluno é ser classificado em uma olimpíada. E eu me sinto também feliz por estar no posto de prefeito e poder contribuir para com o desenvolvimento da educação do nosso município e poder está hoje participando deste momento tão importante, na oportunidade, entregando os prêmios como forma de incentivo aos medalhistas”.

Da Ascom

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais