Cidadeverde.com

Mulher de 28 anos é assassinada a tiros na zona Sul de Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Uma mulher de 28 anos, identificada como Flávia Raiana dos Santos Assunção, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (23), na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. 

Segundo informações do sargento Kléber Silva, da Força Tática do 17º BPM, no corpo da mulher foram encontradas marcas de tiros e uma lesão no rosto, causada possivelmente por faca. 

“A gente foi acionado e chegando ao local já se encontrava o corpo caído. A princípio, a gente acha que foi tiro porque tem perfuração de tiro nas costas, no ouvido, possivelmente uma perfuração de corte de faca no rosto”, explicou.

Moradores também informaram à polícia que por volta das 22h de ontem (22) escutaram três disparos de arma de fogo nas proximidades. 

Ainda de acordo com o 17º BPM, Flávia Raiana era mais conhecida pelo apelido de “Corre-Corre” e é suspeita de comer vários roubos e furtos na região da Vila Irmã Dulce. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O sargento Kléber Silva informou que até o momento não se sabe o que teria motivado o crime e nenhum suspeito foi identificado. Flávia Raiana também era usuária de drogas. 

“Até agora ninguém sabe o motivo, se foi desafeto, se alguma pessoa tinha raiva dela, se foi algum faccionado, como ela era usuária de drogas, muita gente aqui tinha raiva dela porque ela furtava”, acrescentou. 

Equipes da Polícia Civil e Perícia Criminal foram acionadas ao local para realizar perícia na área. O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Flávia Raiana dos Santos Assunção deixa dois filhos, uma de 10 anos e outro de 6 anos.

 

 

Flash Rebeca Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais