Cidadeverde.com

Cão farejador encontra cocaína avaliada em R$ 7 milhões em carro na BR-316

Imprimir

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal realizou na noite desta quarta-feira(24) a aprensão de mais de 46 kg de cocaína, que estavam sendo transportados dentro de um veículo na BR-316, em Timon. A droga, avaliada em R$  7,3 milhões, foi localizada em um compartimento oculto do carro por um cão farejador. 

O motorista do veículo, um homem de 31 anos, foi preso. 

Por volta de 16h30, o veículo de passeio foi abordado na BR 316 em Timon. Durante a fiscalização foram observadas evidências de que o motorista transportava ilícitos. Foi iniciada uma busca veicular a fim de localizar as substâncias, que não foram encontradas em um primeiro momento. 

O motorista e o veículo foram então levados até a Unidade Operacional da PRF em Teresina,na BR-316, com a finalidade de dar continuidade à busca com o apoio do Grupo de Operações com Cães da PRF PI.

Já no início da noite, o cão farejador, K9 Hulk, localizou 28,5 Kg de cloridrato de cocaína e 18,3 Kg de pasta base de cocaína, totalizando 46,8 Kg da droga que estava em compartimento oculto no interior da cabine da caminhonete. 

O motorista do veículo apenas informou que foi contratado na cidade de Ariquemes(RO) por alguém que não soube identificar. Ele foi preso pelo crime de Tráfico de Drogas.

Natanael Souza
Com informações da PRF
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais