Cidadeverde.com

Em menos de 48h, quatro homicídios são registrados na zona Leste de Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo Cidadeverde.com 

Davi Silva Sampaio, de 19 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo (28) na divisa entre os bairros Vila Santa Bárbara e Árvores Verdes, na zona Leste de Teresina. O jovem foi a quarta vítima de homicídio na zona Leste da cidade em menos de 48 horas.

O comandante do 5º BPM, major Marcos Antonio, informou ao Cidadeverde.com que a vítima estava em um estabelecimento conhecido como Bar da Alegria, quando um motoqueiro ainda não identificado se aproximou e efetuou diversos disparos contra a vítima. 

"A vítima chegou a ser levada para a UPA do Satélite. Entretanto, não resistiu ao ferimento de disparo de arma de fogo no rosto, e foi a óbito", segundo informações do comandante do 5º BPM. 

Homicídios

A primeira morte registrada neste domingo (28) foi a de um pastor da Assembleia de Deus, identificado como Jailson dos Santos, de 38 anos, ele foi assassinado a tiros após ser retirado da sua residência por três homens armados durante a madrugada.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 5h, na Vila Santa Vitória, que fica localizada na região do bairro Vila Meio Norte. 

Os outros dois óbitos foram registrados na sexta-feira (26). João Batista de Melo Felício, de 51 anos, e Francisco Silva Castro, de 29 anos, foram mortos a tiros. 

A primeira ocorrência da sexta (26) aconteceu às 16h no bairro Piçarreira I. Francisco Silva estaria caminhando quando foi alvejado com pelo menos 9 disparos de arma de fogo. 

Já o segundo homicídio aconteceu às 20h30 na Vila Meio Norte, na região da Pedra Mole. João Batista estava sentado em uma cadeira de espaguete na praça em frente ao CMEI Gilberto Ribeiro da Silva, quando foi morto a tiros. 

“A vítima costumava arrumar confusão com as pessoas. Ela foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto. Eles desceram do veículo e efetuaram vários disparos na vítima que foi a óbito no local”, destacou o relatório da ocorrência. 
 
Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais