Cidadeverde.com
Picos

Candidato de Picos Gutemberg Rocha adere à campanha de Sílvio Mendes

Imprimir

http://


 

 

No final da manhã desta segunda-feira (29) o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas) fez o anúncio de novas adesões à campanha do candidato à governador do Piauí pela Coligação “Muda Piauí”, Sílvio Mendes (União Brasil). Entre os apoiadores está o médico picoense e candidato a deputado estadual, Gutemberg Rocha (MDB). 

Gutemberg Rocha já foi candidato a prefeito de Picos e nas eleições municipais de 2020 compôs a chapa junto ao empresário, Araujinho, sogro do candidato da chapa governista Rafael Fonteles (PT).

Durante seu discurso, o ministro Ciro Nogueira, reforçou que Gutemberg Rocha representa a “Capital do Mel” importante para o Estado, mas que foi esquecida pelo governo do Piauí.

“Gutemberg é de uma cidade que foi esquecida ao longo d tempo pelo governo do Estado. Foi vice de Araujinho e ele me relatou que as promessas para o povo de Picos não foram cumpridas”, diz Ciro Nogueira.

O candidato a deputado estadual, Gutermberg Rocha (MDB) diz que buscou estar no grupo que ele julga ser a renovação para o Piauí.

"Desde 2010 tenho uma afinidade com Sílvio Mendes e Ciro Nogueira, sou amigo pessoal do Sílvio, e estou aqui porque nunca cumpriram os acordos comigo e com meus eleitores, só tem promessa. Pior que estar no erro  é continuar no erro", disse o candidato estadual.

No bloco de adesões também foi anunciado o apoio do candidato a deputado estadual, Gessivaldo Isaias (Republicanos), da candidata a deputada federal, Ana Fidelis (Republicanos), candidato a senador, Fábio Servio (Podemos), prefeito de Marcos Parente, Gedison Alves Rodrigues (MDB), da vice-prefeita Jucilene e da vereadora Noélia.

 

Paula Monize
[email protected]

Imprimir