Cidadeverde.com

IML libera corpos das vítimas de afogamento em Nazária

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Instituto Médico Legal (IML) liberou, na tarde desta segunda-feira (29), os corpos de Marcos Vinícius,Vitória Emanuelle e José Cruz, encontrados pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda de populares durante buscas no Rio Parnaíba, em Nazária. 

No domingo (28), cinco crianças e adolescentes da mesma família, com idades entre 8 e 16 anos, desapareceram quando banhavam em uma faixa de areia no rio com alguns parentes, que relataram o costume de frequentar o local.  

Após a liberação do IML, os corpos retornaram para Nazária, onde serão realizados os velórios de Marcos Vinicius e Vitória Emanuelle, na Igreja Católica do bairro Morada Nova, e de José da Cruz na casa da sua mãe, no bairro Santa Cruz.

O Corpo de Bombeiros mantém agora as buscas dos corpos das duas últimas vítimas, irmãs Eduarda Kemylly da Conceição Silva e Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 9 e 8 anos respectivamente. 

O caso

As crianças e adolescentes – na faixa etária de 8 anos a 16 anos – desapareceram quando banhavam próximas a uma faixa de areia nas margens do rio em companhia de familiares. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, onde as vítimas cairam fazia uma espécie de redemoinho, puxando as crianças para o fundo. 

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais