Cidadeverde.com

Flamengo anuncia saída de Vitinho para Arábia Saudita

Imprimir

O Flamengo anunciou oficialmente a saída do atacante Vitinho para o Ettifaq, da Arábia Saudita. O clube rubro-negro não receberá valores, mas manteve 35% dos direitos econômicos do jogador, que tinha contrato com o clube da Gávea somente até dezembro deste ano.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Em postagem no Twitter, o Fla agradeceu o trabalho de Vitinho, desejou sorte e classificou o período do atacante como "momentos inesquecíveis".

"Conquistamos sonhos e vivemos momentos inesquecíveis. Foram quatro anos de conquistas, desafios, golaços e muito amor ao Manto Sagrado. Obrigado, Vitinho!", diz a publicação.

O perfil do rubro-negro também postou um vídeo com os melhores momentos do jogador com a camisa do clube e seu histórico de títulos pelo Fla: uma Libertadores (2019), uma Recopa (2020), dois Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021) e três Cariocas (2019, 2020 e 2021).

Apesar do longo tempo de casa, Vitinho nunca foi uma unanimidade entre os torcedores, de modo que a negociação foi vista como boa para os dois lados. Ele deixa o clube com 2015 jogos disputados e 29 gols.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais