Cidadeverde.com

Preso morre atropelado em BR-316 ao ir a Major César

Imprimir

O presidiário Francisco Marcelo Carvalho da Silva, 26 anos, foi atropelado e morto ontem(11), por volta das 19h30, no km 328, da BR-343, em Altos por um ônibus da empresa C.Santos, de placa LVI 8257, que transporta passageiros de Teresina a Altos.

Francisco cumpria regime semi aberto e retornava à Colônia Agrícola Major César, de bicicleta, quando foi colhido pelo veículo.
 

Segundo o diretor da Colônia Agrícola, Capitão Pessoa, a vítima vinha no sentido contrário à via quando foi atropelado e morreu na hora. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local.

Francisco Marcelo estava preso há cerca de oito anos, por homicídio, mas já cumpria regime semi aberto por bom comportamento. “Ele já havia sido beneficiados várias vezes, por sempre apresentar bom comportamento e sempre retornar nas saídas temporárias. O detento já estava trabalhando e estava completamente ressocializado”, destacou o diretor.

O detento era casado com uma picoense e possuía dois filhos. Seu corpo foi recambiado para Pedreiras-MA, onde sua esposa mora atualmente e é sua cidade natal. O caso foi encaminhado à justiça de Altos. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: