Cidadeverde.com

Em Parnaíba, Ferroviário e Piauí medem forças pela Série B do Estadual

Imprimir

Nesta quarta-feira (31) acontece mais uma rodada da Série B do Piauiense. A partida entre Ferroviário x Piauí será às 19h, no estádio Mão Santa, na cidade de Parnaíba. De um lado o Ferroviário em busca da primeira vitória dentro de casa, após estreia com empate sem gols diante o Picos. Do outro, o Piauí comandado por Eduardo que fará sua estreia na competição. 

As duas equipes realizaram atividades até hoje (30). O Piauí teve ultimo treino pela manhã em Teresina e depois do almoço pegou estrada rumo ao Litoral. O time acabou tendo um desfalque de última hora por conta do atacante Brasil Netho, que não irá mais defender as cores do clube na competição por conta de outra proposta. O atleta sequer chegou a ser regularizado. 

O Ferroviário fez no final de semana sua estreia na competição ao enfrentar o Picos, na cidade do Mel. A partida ficou bem abaixo do esperado e foi marcada por pouquíssimas chances dos dois lados, mas os visitantes saíram pelo menos com um ponto somado e agora com o apoio do seu torcedor esperam conseguir somar os três pontos dentro de casa. 

O palco da partida estádio Mão Santa é uma das maiores preocupações, pois desde o encerramento do Estadual Série A não recebe jogos e manutenção sempre foi mínima. Por conta de parceria o Ferroviário estava treinando em uma cidade vizinha e não chegou a realizar atividades recentes no estádio. 

Além do jogo entre Ferroviário, comandado pelo técnico Catita e o Piauí de Eduardo, acontece também nesta quarta-feira (31) o jogo entre Comercial x Picos, às 15h45min, no estádio Deuddeth de Melo, em Campo Maior. O Bode foi o vencedor da rodada e busca sua segunda vitória. O Tiradentes folga nesta rodada. 

 


 
Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais