Cidadeverde.com

Força Tática prende dois homens com armas e drogas na zona Norte de Teresina

Imprimir

Foto: PM-PI

Uma equipe da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar apreendeu duas armas, drogas e munições durante abordagem realizada nesta quarta-feira (31) no Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, na madrugada de hoje, os policiais avistaram três homens na rua Dídimo Castelo Branco, no bairro Parque Alvorada.

“Ao avistarem a viatura, um dos indivíduos dispensou algo sobre o muro de uma residência. Foi feita a busca pessoal e foi encontrada uma arma de fogo e drogas com um dos indivíduos e fazendo a varredura foi encontrada outra arma de fogo de fabricação caseira”, informou a PM.

Os policiais então encontraram com os suspeitos duas armas, sendo uma pistola Tauros com 9 munições e uma pistola de fabricação caseira, com uma munição intacta, além de 14 porções de substância semelhante à maconha, dois foguetes, dois cordões de ouro e dois celulares.

Foram então presos dois homens, um de 24 e outro de 21 anos, além de ter sido apreendido um adolescente de 15 anos. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais