Cidadeverde.com

Gustavo Henrique convidará João Vicente para se filiar ao Patriota

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O candidato a governador Gustavo Henrique, presidente estadual do Patriota, convidará o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) para se filiar ao partido. O empresário pediu desfiliação do Podemos nesta semana, após a desistência de Fábio Sérvio da disputa pelo Senado. 

“Eu, tendo a oportunidade de estar com ele, farei um convite, pois tornaria-se um filiado qualificado, uma vez que é uma pessoa que tem experiência, que pode nos ajudar em diversas campos, não só como empresário, mas como político que está a margem do processo por não estar concorrendo. É natural, por que não convidar para vir ao partido. Seria um grande quadro”, destacou. 

Uma reunião entre Gustavo Henrique, Don Lotti (Patriota) e João Vicente Claudino está sendo pavimentada e deverá acontecer no próximos dias. Com a desistência de Fábio Sérvio, o ex-senador declarou apoio ao candidato ao Senado do Patriota, Don Lotti. 

“Eu pedi que Don Lotti o procurasse para agradecer o apoio”, ressaltou o presidente do partido, que também espera angariar o apoio de JVC para a própria candidatura ao governo. 

Nesta manhã, Gustavo Henrique vestiu a camisa do partido e fez uma panfletagem na zona Sul de Teresina. 

 

 

 

Flash Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais