Cidadeverde.com
Política

Rafael Fonteles e Wellington Dias participam de comício em Altos

Imprimir

Foto: Ascom/Wellington Dias 

Após caminhadas e carreatas em Lagoa de São Francisco, Milton Brandão e Pedro II, Rafael Fonteles e Wellington Dias, candidatos a governador e senador pelo PT, concluíram a agenda desta quinta-feira, 1° de setembro, com um comício no município de Altos.

Em Altos, Rafael e Wellington são apoiados pelo deputado estadual Warton Lacerda (PT), a ex-prefeita Patrícia Leal (PT) e os vereadores José Hernandes (PT), Adaílton Pancadão (PP) e Regina Catarina (PP), além de  diversas lideranças. 

Rafael ressaltou a necessidade de escolher um dos dois times, uma vez que as eleições estão totalmente polarizadas. “Do mesmo jeito que o candidato de lá em nível nacional agrediu verbalmente uma jornalista, o daqui foi racista e machista com uma profissional da comunicação. Aquele grupo tem um perfil claro, seguem a mesma linha e tem os mesmos pensamentos. É o time do desrespeito contra o time da empatia e do trabalho”, pontuou. 

Wellington Dias enfatizou que quer estar no Senado trabalhando para trazer projetos e recursos para o Piauí. “A volta de Lula significa esperança, significa colocar esse país nos trilhos e aqui no Piauí temos um jovem preparado, que conhece todo o estado, colocando toda sua energia a serviço do nosso povo. Estou me colocando também à disposição para trabalhar muito por esse estado, junto à bancada federal”, disse.

 

 

Da Redação
[email protected] 

 

Imprimir