Cidadeverde.com

Fundação Wall Ferraz abre inscrições para três cursos gratuitos em Teresina

Imprimir

Foto: Google Maps

A Fundação Wall Ferraz (FWF), em parceria com Instituto de Gestão e Desenvolvimento Social (IGDS), está com inscrições abertas para o projeto “Profissionalizar para Inserir”. Serão ofertadas vagas para os cursos gratuitos de “Maquiagem”, “Barbearia” e “Corte de Cabelo”.

As atividades serão realizadas de maneira híbrida, com aulas teóricas virtuais e atividades práticas presenciais, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e do Santo Rosário, na rua João Campelo Lima, nº 15, no bairro Gurupi, na zona Sudeste de Teresina.

As inscrições serão realizadas, por meio do telefone (86) 98839-1662, com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, telefone para contato e e-mail.

O projeto tem o objetivo de promover a qualificação profissional, possibilitando a elevação do conhecimento e potencializando as habilidades técnicas e sociais, por meio dos cursos.

Os alunos receberão material didático básico gratuitamente e terão o acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocarem em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho.

 

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais