Cidadeverde.com

Barcelona bate Sevilla com golaço de Lewandowski e brilho de Raphinha

Imprimir

O Barcelona enfrentou o Sevilla, fora de casa, na tarde desta sábado (3), pela quarta rodada do Campeonato Espanhol, e venceu por 3 a 0. O triunfo coloca o clube catalão na segunda posição do torneio nacional, com 10 pontos, atrás apenas do rival Real Madrid, que tem 12.

O primeiro gol foi marcado pelo brasileiro Raphinha, que também participou do de Eric García. Já o segundo foi um golaço do atacante polonês Lewandowski.

Depois da partida de hoje, o Barça agora foca suas atenções na partida de quarta-feira (07), quando recebe o Viktoria Plzen, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os visitantes abriram o placar aos vinte minutos do primeiro tempo. Após participação de Dembélé e Lewandowski, o brasileiro Raphinha apareceu bem na jogada para cabecear e estufar as redes do Sevilla.

Quinze minutos depois o Barcelona ampliou, desta vez com Lewandowski. O atacante polonês mostrou toda sua técnica ao dominar a bola e chutar sem ela tocar no chão. Um belo gol do camisa nove.

A partida começou com o Sevilla melhor, mas o primeiro tempo foi marcado pela inteligência do time catalão, que soube aproveitar muito bem os espaços cedidos pelos donos da casa. Além disso, o placar de 2 a 0 só aconteceu pela eficiência do Barcelona, principalmente no segundo gol.

O triunfo do Barça foi sacramentado já aos quatro minutos do segundo tempo. Isso porque os visitantes fizeram o terceiro, desta vez com o zagueiro Eric Garcia, após jogada ensaiada de escanteio.

O Barcelona ficou perto de marcar mais um gol, aos 34 minutos, com Frenkie de Jong, porém o holandês chutou para fora. Após esse lance, o jogo perdeu intensidade os visitantes garantiram os três pontos.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais