Cidadeverde.com

"Vamos dar continuidade ao trabalho de Gilson", diz suplente Marcos Buriti

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

O primeiro suplente de vereador, Antônio Marcos Santos, o Marcos Buriti (PTB), assumirá uma vaga na Câmara Municipal de Picos. A efetivação do parlamentar é em razão da morte precoce do vereador Gilson Nunes (PTB). 

Em entrevista ao Cidadeverde.com/picos, Marcos Buriti destacou que recebeu com muita tristeza a morte de Gilson Nunes ocorrida neste domingo (04) e que manifesta solidariedade à família. 

“Ontem tivemos o falecimento do nosso querido amigo Gilson vereador. Com muita tristeza recebi a notícia, estamos de luto nesse momento tão triste com a família, nossa solidariedade”, disse o suplente de vereador.

Questionado sobre o desafio de ocupar a vaga de vereador, Marcos Buriti afirmou que dará continuidade ao trabalho de Gilson Nunes, tendo em vista que suas pautas eram em defesa da causa popular.

"Gilson era uma pessoa muito querida em Picos, amado por todos. Vai fazer uma falta muito grande não só como vereador, mas como pessoa. Era um vereador que tinha suas virtudes, será insubstituível. Seus projetos são para a massa popular e vamos ter essa missão árdua de substituí-lo. Vamos dar continuidade e levar o legado”, frisou.

Nas eleições municipais de 2020, Marcos Buriti recebeu 556 votos, o equivalente à 1,32% dos votos válidos.

Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais