Cidadeverde.com

Silvio Mendes recebe adesões de lideranças do interior do Piauí

Imprimir

Foto: Ascom

Na manhã desta terça-feira (6), o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), recebeu o apoio da vice-prefeita, Bruna Leal e da ex-vice-prefeita, Luísa Cecília, ambas do partido PT do município de Massapê. 

Também estiveram presentes durante a adesão o vereador Nonato de Apolônio; o diretor da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Tiago Dantas; o prefeito de Massapê, Rivaldo de Carvalho; o ex-prefeito Chico Carvalho e o deputado estadual Júlio Arcoverde.

Ainda nesta manhã, Sílvio recebeu também o apoio do diretor do Sindicato dos Professores do Estado do Piauí (SINTE-PI), Arimatéia Carvalho. Na ocasião, estavam presentes o candidato a deputado federal, Paes Landim e o candidato a deputado estadual, Dr. Gutenberg Rocha.

Sílvio avaliou as novas adesões como um movimento já esperado e afirmou que mais apoios acontecerão. “É sempre uma grande alegria receber esses apoios de quem confia na nossa experiência e trabalho. E podem ter certeza: mais adesões acontecerão. O Piauí está com a oposição”, disse Sílvio.

Sílvio Mendes também recebeu o apoio da vereadora Leninha e das lideranças Joilton e Joilson, todos do PSD do município de Parnaguá. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais