Cidadeverde.com
Esporte

AABB/Mesa 14 e Campo Largo conhecem adversários da Copa Nordeste de futsal

Imprimir

Foto: Alberto/Ascom AABB

O Piauí terá dois representantes dentro da Copa Nordeste de Futsal, que acontece na cidade de Cruz (CE). A equipe da AABB/Mesa 14 e o Campo Largo serão o estado na competição que terá 16 equipes divididas em quatro grupos. A competição terá inicio no dia 16 de outubro. O Nordestão das quadras terá representantes de oito dos nove estados nordestinos.

A equipe do Campo Largo, comandada por Clemilton Miranda, está no Grupo '2' ao lado de – Sampaio Araioses (MA), Itajá (RN), Desportiva Nota10/Reriutaba (CE). 

No grupo ‘3’ está o outro representante piauiense, a AABB/Mesa 14 do técnico Léo Silva terá como adversários – Clube Fúria (PB), Ceará e o 2 de Julho (MA). 

Os dois times participaram no mês de maio da Copa do Brasil de futsal, mas foram eliminados ainda na primeira fase. O Campo Largo caiu para o Jijoca (CE) e a AABB/Mesa 14 foi derrotado pelo Ceará. 

Os dois times estão disputando no momento o Campeonato Piauiense de futsal, que tem 11 clubes brigando por títulos e vagas nacionais na temporada 2023. AABB na rodada de estreia do Piauiense superou o Alvorada por 3 a 0, e nesta segunda-feira (5) o time entrou em quadra para o seu segundo jogo na competição e venceu o Hebreus por 5 a 0. Já o Campo Largo também ontem (5) venceu o Pedra de Fogo por 5 a 1 pelo Estadual. 

 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir