Cidadeverde.com

Geraldo Carvalho participa do Grito dos Excluídos e defende organização de trabalhadores

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O candidato a governador Geraldo Carvalho (PSTU) participou nesta quarta-feira (07) do “Grito dos Excluídos”, que acontece durante o Desfile Cívico da Independência, na Avenida Marechal Castelo Branco. 

Em entrevista, ele defendeu que a classe trabalhadora inicie uma rebelião e que esteja preparada, inclusive, com o uso de defesa pessoal, para atos de teor golpista.

“Não podemos correr esse risco, temos que nos preparar. Estamos chamando os trabalhadores e suas organizações a reforçar a sua defesa pessoal e, claro, que o Grito dos Excluídos é parte da luta para derrotar as ameaças golpistas do Bolsonaro. Esse presidente precisa sair urgente de onde está, pois a ditadura não resolve os problemas da classe trabalhadora”, defendeu. 

Geraldo Carvalho defendeu que o processo de mudança no país passa por uma organização da classe trabalhadora e captação de recursos para as bases de movimentos sociais. 

“Armas se tem que ser apontadas para algum lugar, tem que ser para os palácios onde estão concentrados os privilégios desse país”, afirmou. 

 


Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais