Cidadeverde.com

Zac Efron diz que fratura na mandíbula provocou mudança em seu rosto

Imprimir

 

 

O ator Zac Efron, 34, comentou pela primeira a transformação que sofreu no rosto em 2021 e atribuiu a mudança a uma fratura na mandíbula. A lesão seria resultado de uma queda quando ele corria de meia em sua própria casa, contou à revista Men's Health.

A alteração no rosto do ator foi percebida pela primeira vez em abril de 2021, o que levantou suspeitas de que o astro teria se submetido a uma cirurgia plástica para deixar as feições mais fortes.

No mês seguinte, no entanto, um amigo negou o procedimento.
Efron explicou apenas agora e disse que escorregou, bateu no canto de uma fonte de granito, desmaiou e acordou com o "osso do queixo pendurado". Durante a recuperação, seus músculos faciais teriam ficado "muito, muito grandes" para compensar a lesão.

O ator, famoso por filmes como "High School Music" e "Hairspray", disse que soube por sua mãe dos boatos de plástica, mas não ligou já que prefere sempre ficar longe das redes. Ele, no entanto, passou por fisioterapia para neutralizar a mudança em seu rosto.

"Se eu valorizasse o que outras pessoas pensam de mim a medida em que elas pensam que eu valorizo, eu definitivamente não seria capaz de fazer esse trabalho", afirmou o ator à publicação.

Ele também já tinha quebrado o maxilar em 2013.

Efron revelou ainda outras lesões que sofreu, no ombro, no punho e nas costas, mas essas em decorrência de treinos pesados para o filme "Baywatch". Os esforços físicos também teriam provocado depressão e insônia. Segundo ele, seis meses após as gravações, os problemas presistiam.

Outra revelação feita pelo ator foi a convivência com agorafobia, que corresponde ao medo de lugares públicos. "Eu simplesmente não saio", afirmou ele, que classificou "pessoas em grandes grupos" como um "gatilho" para seu transtorno de ansiedade.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais