Cidadeverde.com

Radialista Paulo Márcio morre aos 49 anos em Teresina após sofrer infarto

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram

O radialista Paulo Márcio, 49 anos, morreu no início da tarde desta sexta-feira (09) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após sofrer um infarto. A informação foi confirmada ao Cidadeverde.com por colegas de trabalho do jornalista.

Segundo informações do Sistema O Dia de Comunicação, onde Paulo Márcio trabalhava atualmente, o radialista começou a sentir os sintomas momentos antes da apresentação do seu programa na FM O Dia. 

Além de ter relatado dores no peito, colegas de trabalho observaram mudanças na fisionomia do jornalista, que foi encaminhado com vida ao centro hospitalar, mas não resistiu e morreu momento após dar entrada na unidade de saúde. 

Em nota, a empresa destacou o talento de Paulo Márcio, prestou solidariedade aos familiares e amigos de Paulo Márcio. “Foi um dos expoentes da sua geração, honrando a tradição da comunicação e rádio. Sempre gentil; altamente competente, um grande locutor e comunicador por onde passou”, diz o texto.

Há três meses, o pai de Paulo Márcio, Plínio Nunes de Oliveira Filho, morreu aos 76 anos de idade com sintomas semelhantes. 

Perfil

Paulo Márcio trabalhou como locutor de cabine por 23 anos na TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí. Também atuou como publicitário, apresentador, animador, mestre de cerimônia, gravação de vinhetas, rádio, TV, spot, documentários, e campanhas políticas.

Aguarde mais informações…

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais