Cidadeverde.com

Durante carreata em Luís Correia, Sílvio fala sobre desenvolver o litoral

Imprimir

Foto: Ascom/Sílvio Mendes

Na tarde deste sábado (10), o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas), visitaram mais três municípios do Piauí e realizaram encontros com as populações locais. 

Sílvio e Joel iniciaram a agenda em Luís Correia com uma grande carreata que reuniu uma fila de carros e motos de apoiadores. O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, a primeira-dama Adalgisa e a candidata a deputada estadual, Gracinha Mão Santa, receberam a comitiva e seguiram pela cidade.

Ao final da carreata, uma multidão se reuniu para uma breve conversa com Sílvio e Joel, que falaram sobre os problemas do litoral do estado.

“Recebemos hoje muitos acenos e abraços calorosos das pessoas e isso nos dá coragem, e é preciso coragem para resolver os problemas que o Piauí já tem. É por esse propósito que estamos aqui. Hoje encontrei professoras  tão maltratadas por um governo irresponsável e isso vai mudar. Luís Correia é uma terra fértil, mas esqueceram de fazer o porto e jogaram nas águas milhões de reais do dinheiro público. Nosso turismo não existe, o dinheiro da adutora que prometeram foi desviado e isso afeta a educação, saúde e segurança. Mas daqui a três semanas nós iremos reescrever o futuro do nosso litoral e de todo o Piauí. Nós chegaremos lá”, disse Sílvio. 

Em seguida, a dupla marcou presença no município de Bom Princípio em um encontro com lideranças e conversou de perto com eleitores sobre o que os moradores esperam de um novo Piauí. 

Iracema Portella cumpriu agenda no município de Morro Cabeça no Tempo em um encontro com lideranças e com a população que abraçou a oposição e quer um Piauí melhor. A reunião foi organizada pelo prefeito Josué e pelo vice-prefeito Granjinha.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais