Cidadeverde.com

Rafael e Wellington comandam carreata pelo município de Parnaíba

Imprimir

Foto: Ascom/Rafael

Neste sábado (10), o candidato a governador do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles, levou milhares de carros e motos às ruas do município de Parnaíba. O evento durou quase três horas. Logo em seguida, ao lado do candidato a senador Wellington Dias, ele discursou para uma multidão na Praça José Narciso. 

Rafael Fonteles não escondeu a emoção em seu discurso pós-carreata. "Alguns momentos durante a campanha nos dão a certeza de vitória. E o que vivemos aqui é um desses momentos", disse. 

Rafael afirmou que o seu governo irá explorar todas as grandes potencialidades da região litorânea, especialmente o turismo. "Com infraestrutura, créditos e assistência aos negócios voltados ao turismo, como pousadas e restaurantes, esse segmento irá gerar muitas oportunidades de emprego e renda e fazer a economia circular mais fortemente na região", pontuou. 

O candidato a governador enfatizou, ainda, a importância da ZPE (Zona de Processamento de Exportação) de Parnaíba. "A ZPE será um divisor de águas na atração de grandes empresas para essa região, o que também irá gerar oportunidades de trabalho e, consequentemente, melhorar a vida da população", explicou. 

O candidato a senador, Wellington Dias, disse jamais ter visto um evento de campanha tão grande em Parnaíba. "Já fiz muitas vezes campanha aqui no município e participei de muitas carreatas, mas o que aconteceu hoje superou tudo. A cidade estava tomada por um sentimento de amor, carinho e energia positiva. Saio daqui convincente de que venceremos com uma grande maioria em Parnaíba", finalizou o candidato.

No município de Parnaíba, a grande maioria da Câmara Municipal – 12 dos 17 vereadores – está apoiando as candidaturas de Rafael Fonteles e Wellington Dias. 

Na manhã deste domingo (11), os candidatos  participam de carreata na zona Leste de Teresina.  Depois, no final da tarde, Rafael e Wellington participa de nova carreata, desta vez em Piripiri.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais