Cidadeverde.com

Gisele Bündchen afasta rumores sobre possível término com marido Tom Brady

Imprimir

http://

A modelo Gisele Bündchen, 42, afastou rumores de um possível término com o marido, Tom Brady, ao publicar nas redes sociais uma mensagem de apoio e carinho a ele antes de um jogo de futebol americano. "Vamos lá, Tom Brady! Vamos lá, Bucs!", escreveu.

Na semana passada, Gisele deixou a casa da família e voou sozinha à Costa Rica em meio a uma possível crise no matrimônio. Fontes próximas ao casal contaram que os dois estavam brigados. Os desentendimentos teriam começado depois que o jogador de futebol americano voltou atrás na decisão de se aposentar do esporte, o que seria o desejo de Gisele.

A supermodelo ainda não teria se reconciliado com Brady, 45, apesar de seu retorno à Flórida, no último fim de semana. Uma fonte disse ao Page Six que ela voou da Costa Rica à Flórida para ficar com os filhos, mas não voltou à casa do casal.

Apesar de Gisele ter sido vista sozinha com os filhos em um parque aquático no domingo (4), uma fonte acrescentou que os boatos de que eles estão se divorciando "não são verdadeiros", embora outras digam que o casal pode estar indo nessa direção. Brady ainda espera que eles possam se reconciliar.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais