Cidadeverde.com

Força Tarefa desmonta "quartel geral" do crime, prende líder e olheiros

Imprimir

Foto: Graciane Araújo/ Cidadeverde.com

Três suspeitos foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido durante ação policial da Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí na vila Parque Vitória, na zona Sul de Teresina. Segundo o investigador do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, a prisão ocorreu na casa de um dos presos onde funcionava uma espécie de "quartel geral" do crime. 

Segundo o investigador, a residência é bem estruturada, com dois andares, possui câmeras de segurança e tinha sempre "olheiros" à disposição. O proprietário da casa foi identificado apenas como "Chiquinho" que seria ex-presidiário e se autointitula como membro de facção criminosa, de acordo com a Força Tarefa. 

Foto: Graciane Araújo/ Cidadeverde.com

"Lá é um prédio e funciona como um quartel do comando deles. Tem câmeras e sempre tinha alguém guarnecendo, mas para nós não existe obstáculo. O Chiquinho saiu recentemente do presídio e é um cara marcado para morrer. Por isso, sempre tem de dois a três dando proteção. Fizemos o cerco bem feito e não fugiu ninguém", disse Barbosa. 

Foto: Graciane Araújo/ Cidadeverde.com

Na ação policial foram apreendidas várias pedras de crak embaladas, balança de precisão, munições, pistolas, réplicas de pistola e dinheiro. 

Os presos não tiveram os nomes divulgados e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. 

 

Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais