Cidadeverde.com

Suspeito de matar esposa a facadas é preso pela PM na cidade de Barras

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A vítima fatal foi identificada como Suzana de Carvalho e o suspeito como Lindonjohnson

A Polícia Militar do Piauí prendeu na noite de segunda-feira (12) Lindojonhsson de Sá Ferreira Furtado, vulgo Dondon, que é suspeito de matar a facadas a esposa Suzana de Carvalho, de 24 anos, no município de Barras, a 127 km de Teresina.

O tenente Batista Júnior, comandante da Polícia Militar em Barras, informou que o suspeito foi localizado na comunidade Mocambo, na mesma região onde ele matou a esposa.

O crime ocorreu em 13 de fevereiro deste ano. O casal estava em processo de separação, e segundo a PM Lindojonhsson não aceitava o fim do relacionamento e estava tentando reatar com a esposa. O crime ocorreu na residência onde o casal morou junto. Eles possuem um filho. 

Após o crime ele fugiu e foi localizado na casa do pai, após denúncia realizada para a Polícia Militar. “Ontem por volta das 19h realizamos a prisão dele na mesma região onde cometeu o crime. Ele estava na casa do pai, que fica ao lado da casa onde ele e a esposa moravam, onde ocorreu o crime. Recebemos a informação que ele tinha voltado para a cidade e então efetuamos a prisão”, disse o tenente Batista Júnior.

Após essa prisão, o suspeito permaneceu em silêncio. “Ele não falou nada sobre o crime, permaneceu em silêncio, mas existem testemunhas que viram ele, tanto que logo após o assassinato foi expedido o mandado de prisão contra ele”, disse o tenente.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais