Cidadeverde.com

Neymar ironiza cartão amarelo após comemor gol e diz que futebol está cada vez mais chato

Imprimir

Foto: Divulgação/PSG

Na virada do Paris Saint-Germain sobre o Maccabi Haifa, pela Liga dos Campeões, Neymar brilhou e foi às redes depois de 11 partidas de jejum na competição continental. Porém, nem tudo foi perfeito na vida do camisa 10, que recebeu cartão amarelo após comemorar o gol que decretou o placar de 3 a 1 na partida.

Após comemorar ao lado de seus companheiros de equipe, Neymar repetiu um tradicional gesto que segue seus gols. Levou as duas mãos às bochechas e sorriu. O ato, porém, desagradou o árbitro da partida que advertiu o atacante com um cartão amarelo, algo que revoltou o camisa 10, que contestou. Ainda, ao ser substituído por Carlos Soler, se mostrou indignado com a advertência.

Logo após a partida, o craque usou o Instagram para protestar. Em um storie publicado em seu perfil oficial, Neymar desabafou. "Mais uma vitória. Estamos de parabéns. Mas seguimos, né? Isso aí, comemoração e amarelo. Mais uma para a lista do 'NJ'. É só comigo que acontecem essas coisas. Da próxima vez, vou avisar os árbitros o que vou fazer", disse o jogador no stories, que ainda legendou o vídeo com os dizeres "Futebol cada vez mais chato."

Com o triunfo, a equipe parisiense lidera o Grupo H da Liga dos Campeões, com 6 pontos. O Benfica, também com 6, ocupa a segunda posição nos critérios de desempate.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais