Cidadeverde.com
Geral

Vídeo: homem invade residência e é atacado por cachorro no bairro Cerâmica Cil

Imprimir

 

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra um homem que estava realizando um assalto sendo surpreendido pelo ataque de um cachorro em uma residência no bairro Cerâmica Cil, na zona Sul de Teresina. O caso ocorreu no dia 8 de setembro deste ano, mas somente agora o vídeo começou a circular nas redes sociais.

O vídeo mostra o suspeito dentro da residência de um casal no bairro Cerâmica Cil, por volta de 1h46 da madrugada. O suspeito entrou na residência pela porta da frente. Quando ele chega na cozinha, o suspeito abre a porta que dá acesso para o quintal, e um cachorro da raça Husky ataca o braço do homem. Depois ele consegue fechar a porta e deixa o cachorro no quintal.

Assustado com o barulho, o dono da residência abre a porta do quarto e se depara com o homem reclamando do ataque do cachorro. “Querem me matar aí doido”, disse o assaltante.

O dono se assusta ao ver o homem na cozinha. O suspeito ainda chega a pedir para o dono da residência levar ele para um hospital. “O cachorro me mordeu, me leva para o hospital doido. Tem um monte de gente atrás de mim. O cachorro me mordeu, me leva para o hospital”, reclamou o assaltante. O dono então tira o homem do local, que vai embora. 

Foto: Reprodução

O dono da residência, que preferiu não se identificar, afirmou ao Cidadeverde.com que o suspeito é conhecido na região por realizar assaltos e que antes do ataque, ele tinha conseguido entrar na casa, e roubou alguns pertences, como perfumes.

“Ele já é conhecido aqui na região da Cerâmica Cil. Ele pulou o nosso muro da frente e nós não vimos quando ele entrou, pois estávamos dormindo. Então ele entrou na primeira vez, por volta da meia-noite, conseguiu levar alguns pertences, como trena, perfume e produtos de beleza, pouca coisa, pois acreditamos que iria vender para comprar drogas. Nós não vimos porque estávamos dormindo. Depois ele voltou e entrou de novo. Dessa vez o cachorro atacou ele, mas ele já sabia que tinha cachorro. Só percebemos direito o que tinha acontecido depois”, explicou.

Ele afirmou que o homem queria colocar uma grade que tem na porta para o cachorro não entrar. “Ele queria colocar a grade para continuar pegando coisas, porque o nosso cachorro, se ele quiser, consegue entrar. Quando ele abriu a porta, foi para tentar puxar essa grade, e então o cachorro avançou nele. Nosso cachorro é bravo com quem não conhece”, destacou.

O dono da residência disse que ficou bastante assustado ao ver o homem na sua residência e que o suspeito alegou que tinha entrado na casa porque estava sendo perseguido.

“Acordamos por causado do barulho, e quando vi ele, fiquei assustado, vimos que a mão dele estava ensanguentada e ele ficou dizendo que tinham pessoas atrás dele. No começo achei mesmo que tinha alguém atrás dele, porque eu havia acabado de acordar e estava atordoado. Botamos logo ele para fora de casa, até com medo de alguém entrar atrás dele. Isso foi de madrugada e nunca esperava que isso foi acontecer, depois registramos um boletim de ocorrência, e descobrimos que ele ainda assaltou um comércio logo após sair lá de casa”, explicou.

 

Bárbara Rodrigues 
[email protected]

Imprimir