Cidadeverde.com

Cantores locais revelam expectativa para o primeiro dia do Festival Girasol

Imprimir

Artistas locais  revelaram a expectiva para o primeiro dia do Festival Girasol que será realizado neste sábado (17) e domingo (18) com mais de 20 atrações, incluindo grandes nomes nacionais como Alceu Valença, Melim, entre outros.  A banda piauiense Florais da Terra Quente vai abrir o evento e antecipa que  o público pode esperar arranjos diferentes e "um pôr do sol maravilhoso", em alusão à abertura que está prevista para o fim da tarde. 

"A gente sempre fica nervoso quando vai fazer um show. Só que assim que a gente foi anunciado como atração do palco principal foi uma emoção incrível. Estamos muito animados! preparamos uma coisa especial, uns arranjos diferentes pras músicas. Estamos muito felizes em abrir o festival. Será um pôr do sol maravilhoso", disse Artur Caldas compositor e guitarrista da banda que já lançou um disco, quatro singles e quatro clipes com músicas autorais. 

O evento terá três palcos: o “Quentura”, onde acontecerão apresentações teatrais e debates, o “BRÓ-BRÓ”, que receberá as atrações locais, e o “GiraSol”, local para os shows das bandas nacionais. 

O cantor Teófilo revelou a ansiedade para tocar em um festival de tamanha proporção. "Muita gente nos conhece de 30 anos atrás e vamos ter a oportunidade de mostrar o nosso som também para uma galera que não nos conhece ainda", diz o artista.

ATRAÇÕES

No sábado, primeiro dia de festival, dia 17 de setembro, quem anima o público será Math Gabe, Melim, Florais da Terra Quente, Preto Kedé, Lagum, Amigos do Vigia convida banda Acesso, Bia e os Becks, Planta e Raiz, Validuaté, Duda Beat, Teófilo e CPM 22.

Já no domingo, dia 18 de setembro, a música fica por conta de Acácias, Tori Huang, Alma Roots, Emicida, Corona Nimbus, Frejat, Hugo Santos convida Afronto, Alceu Valença, Roque Moreira e Baiana Sound System.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais