Cidadeverde.com

Fomos surpreendidos, diz Diego Melo sobre pedido de voto de Bolsonaro para Sílvio

Imprimir

O candidato a governador do Piauí pelo PL, Major Diego Melo, afirmou nesta sexta-feira (16) que foi surpreendido pela live do presidente Jair Bolsonaro (PL) onde ele pede votos para o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil). O vídeo repercutiu nas redes sociais logo após o encerramento da transmissão. O presidente também pediu votos para Joel Rodrigues (PP), candidato ao senado.

“Ontem fomos surpreendidos com a live do presidente Bolsonaro em que ele fez uma manifestação que surpreendeu a todos. Ao invés de citar meu nome, citou o do Dr. Silvio como candidato a governador”, afirmou Diego Melo em vídeo divulgado hoje.

O candidato disse que na próxima semana vai esclarecer a situação junto ao próprio presidente.

“Quero estar esta semana esclarecendo essa situação junto ao presidente Bolsonaro, a coordenação, ao partido. Vou agora rodar o Sul do estado e próxima semana vamos esclarecer a população sobre este posicionamento”, afirmou.

Diego Melo ressaltou que a campanha ao governo do estado continua. “Vamos continuar a nossa luta. Nós não somos candidatos de nós mesmos. A luta continua com os mesmos ideais, os mesmos valores. É hora de mudança de verdade”, finalizou.

 

 

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais