Cidadeverde.com

Série B: Ferroviário encerra treinos e viaja para primeiros 90min contra o Picos

Imprimir

Foto: Elziney Santos


Os primeiros 90 minutos das semifinais da Série B do Piauiense e de quem irá chegar até a final e carimbar vaga na elite do futebol piauiense em 2023 acontece neste sábado (17), às 16h. Dos primeiros 90 minutos, uma das decisões será entre Tiradentes x Comercial, no Lindolfo Monteiro, em Teresina e a outra partida entre Picos x Ferroviário, no estádio Helvídio Nunes, na cidade do Mel. 

Vale lembrar, que serão jogos de ida e volta. O jogo de volta para os quatro times será na próxima quarta-feira (21). Ferroviário e Comercial tem vantagem de jogar por dois resultados iguais por conta das melhores campanhas na primeira fase. 

A equipe do Ferroviário terminou a competição como líder, com oito pontos somados. Duas vitorias e dois empates, campanha até aqui invicta. O time tem Jânio Daniel como artilheiro da competição com três gols marcados em quatro jogos e optou por uma logística mais organizada, chegando à cidade de Picos hoje (16) a tarde e depois somente descanso aos atletas. 

O time do Picos sabe que precisa fazer uma grande apresentação para conseguir superar o rival que tem vantagens devido ao regulamento. O Zangão se classificou em quarto lugar, com quatro pontos somados em quatro jogos e no encontro que tiveram na rodada de abertura ficaram no empate sem gols. 

O Zangão quer aproveitar o fator torcida para conseguir tirar a vantagem que o Ferrim construiu baseado na primeira fase da competição. O time comandado por Felipe Souza teve semana completa para trabalhar, em especial a parte física. 

O primeiro jogo entre Picos x Ferroviário será neste sábado (17) às 16h, no estádio Helvídio Nunes, na Cidade do Mel. O jogo de volta será na quarta-feira (21), às 19h, acontece o jogo de volta no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais