Cidadeverde.com

Whindersson Nunes promete “chuva de tênis” no Festival Girasol no domingo

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes já está na expectativa para a "chuva de tênis" que vai promover durante sua participação no Festival Girasol, que será realizado neste sábado (17) e domingo (18) com mais de 20 atrações no Teresina Shopping. Em seu perfil no Instagram, o piauiense mostrou os "brindes" que vai jogar para a plateia do evento. A Lil Whind abre os shows do palco Girasol no domingo, às 18h.

"Festival Girasol vai tá tão quente que o mormaço vai fazer chover Jordan", postou.

Quem tiver a sorte de pegar um dos tênis, que são do modelo Air Jordan, da Nike,  levará para casa o presente autografado pelo humorista. 

Essa não é a primeira vez que Whindersson Nunes presenteia os fãs com tênis. No Rock in Rio, ele jogou dez pares para a plateia do palco Supernova, onde se apresentou no dia 4 de setembro.

O show no Festival Girasol terá um convidado especial, o hap Hungria, de São Paulo.

Whindersson Nunes se apresenta no cenário trap usando o nome artístico Lil Whind. O grupo traz uma pegada de humor nas letras e o dia a dia do nordestino. Entre os sucessos já consagrados estão "cuscuz" e "calor do carai".


O festival GiraSol inicia neste sábado com grandes atrações nacionais e locais com um novo conceito de evento, unindo sustentabilidade, pluralidade de tribos, acessibilidade e um lugar de encontro entre os piauienses.

Veja novidades no @festivalgirasol

 

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais