Cidadeverde.com

Justiça nega habeas corpus a acusado de matar grávida no Rodoanel em 2020

Imprimir

Foto: Redes sociais

A Justiça negou o pedido de habeas corpus ao acusado de matar a grávida Sara Caroline Borges, de 15 anos, retirar o feto e ocultar o cadáver em novembro de 2020 no Rodoanel, zona Sudeste de Teresina. A decisão foi da 2ª Câmara Especializada Criminal que decidiu pela manutenção da prisão por unanimidade. 

Os magistrados seguiram o relator do processo, desembargador Erivan Lopes, e acordaram que a gravidade concreta da conduta do acusado contra a vítima justifica a manutenção da prisão preventiva como forma de garantir a ordem pública. 

“Vistos, relatados e discutidos estes autos, acordam os componentes da Egrégia 2ª Câmara Especializada Criminal, à unanimidade, denegar a ordem de habeas corpus, em conformidade com o parecer do Ministério Público Superior", diz trecho da decisão.

O Crime 

Sara Caroline estava grávida de 7 meses quando foi morta em novembro de 2020 com golpes de faca. O principal suspeito está preso e, segundo a delegada que investigava o caso, seria o pai do filho da adolecente que não queria ter o filho. 


Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais