Cidadeverde.com

Whindersson Nunes faz aparição surpresa em passagem de som

Imprimir

Foto: Paula Sampaio

O humorista Whindersson Nunes não aguentou esperar e fez uma aparição surpresa no palco principal do Festival GiraSol mais de uma hora antes da apresentação. O piauiense resolveu passar o som às 16h30 e, quem chegou cedo, pode acompanhar o momento. A Lil Whind abre os shows nacionais às 18h.

Whindersson Nunes cantou a música “Patamar” e soltou uma palhinha do refrão da música. “Eu não vou mais deixar eles me machucar. Porque não estou no mesmo patamar”, cantou. 

O YouTuber, que também ingressou na carreira da música, brincou com o público que o pegou no palco. “Passagem de som, quem chegou cedo pegou. E deixou um recado: “mais tarde tem mais, pessoal”, disse. 

Vários fãs correram para a parte de trás do palco na tentativa de conseguir uma foto.

 

 

Whindersson Nunes promete um grande espetáculo. Ele já havia anunciado que vai promover uma "chuva de tênis".

Essa não é a primeira vez que Whindersson Nunes presenteia os fãs com tênis. No Rock in Rio, ele jogou dez pares para a plateia do palco Supernova, onde se apresentou no dia 4 de setembro.

O show no Festival Girasol terá um convidado especial, o hap Hungria, de São Paulo.

Whindersson Nunes se apresenta no cenário trap usando o nome artístico Lil Whind. O grupo traz uma pegada de humor nas letras e o dia a dia do nordestino. Entre os sucessos já consagrados estão "cuscuz" e "calor do carai".

Paula Sampaio e Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais