Cidadeverde.com

Viola Davis se reúne na casa de Taís Araujo e Lázaro Ramos durante visita ao Brasil

Imprimir

 

A noite do último domingo, 18, foi diferente para Taís Araujo e Lázaro Ramos, pois o casal recebeu em casa a renomada atriz norte-americana Viola Davis e seu marido, Julius Tennon. A artista está no Brasil divulgando seu novo filme, A Mulher Rei, que estreia na próxima quarta-feira, 22, no País.

Além de Viola, a ocasião contou com a presença de Iza, Zezé Motta, Djamila Ribeiro, Seu Jorge e Ícaro Silva. O momento foi registrado em fotos publicadas pelo casal no Instagram. "Recebendo amigos. Noite linda e mais que especial", escreveu Taís.

Conforme avaliam os internautas, este foi um "encontro de milhões". Anônimos e famosos deixam comentários como: "Me realizando por vocês", "Que sonho", "Não estou sabendo lidar" e "De arrepiar e balançar as estruturas".

A atriz norte-americana também aproveitou sua passagem pelo Rio de Janeiro para conhecer a quadra da Mangueira. "Hoje foi um dia lindo e histórico pra Estação Primeira! Apresentamos o samba para Viola Davis. Uma honra e felicidade imensa", publicou a escola de samba.

 

 

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais