Cidadeverde.com

Rafael Fonteles destaca propostas para zona rural e recebe apoio de vereador

Imprimir

Foto: Divulgação

O candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles, realizou, na terça-feira (20), uma caminhada no povoado Cerâmica Cil, zona rural de Teresina. Ele esteve de casa em casa cumprimentando os moradores e falando sobre as principais propostas para a região. 

Rafael pontuou planos específicos para a zona rural da capital. “Assim como nessa tradicional comunidade, queremos investir também em todas da zona rural, trazendo mais mobilidade urbana, melhoria habitacional, apoio à produção agrícola, melhoria da segurança e das escolas nas regiões. É com dedicação e muito trabalho em prol do povo que mora nas zonas urbana e rural que queremos atuar em Teresina”, afirmou.

Ao final da caminhada, Rafael recebeu a declaração de apoio do vereador de Nova Santa Rita, Odilon Neto (PSD). “O povo do meu município me pediu pra marchar com esse time e eu não poderia ir contra o que é o melhor para eles. Eu acredito que esse grupo vai fazer um mandato participativo e quero entrar para somar. Vamos juntos com Lula, Rafael e Wellington”, disse o vereador.

Ainda na noite desta terça-feira,  Rafael participou de três plenárias. A primeira foi organizada pelo vereador Venâncio Cardoso, na zona Sul, e contou com a presença dos candidatos a deputado federal, Marco Aurélio, e a deputado estadual, Hélio Rodrigues, além da candidata a suplente de senador, Jussara Lima. 

A outra plenária foi organizada pela candidata a deputada federal, Rejane Dias, na zona leste. Nesta, também esteve o candidato a deputado estadual, Francisco Limma. A última foi a do ex-vereador Major Paulo Roberto, na zona Sudeste.

 

 

Paula Sampaio (Com informações da ascom)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais