Cidadeverde.com

Diego Melo nega desistência e denuncia tentativa de boicote à candidatura

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com

O coronel Diego Melo (PL) revelou nesta quarta-feira (21) acreditar estar sofrendo tentativas de boicote à sua candidatura ao Governo do Estado. 

Na última semana, dois fatos respigaram negativamente na campanha do coronel da Polícia Militar: o primeiro foi o aceno feito pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) ao candidato Silvio Mendes (União Brasil) e o segundo, informações de que ele poderia desistir da candidatura para apoiar o adversário. 

O Coronel Diego Melo classificou ambas os episódios como situações criadas propositalmente para prejudicá-lo. 

“Não quero apontar dedos para ninguém, mas foi algo propositalmente feito para nos atrapalhar, mas, que graças a Deus estou preparado para isso. Não é de hoje que enfrento problemas. Eu estou com o casco duro, aguento pancada. É mais uma pancada que a gente pega, mas já está superado, será 22 lá e 22 aqui”, disse. 

Contra pesquisa eleitoral

Ele também criticou a divulgação de pesquisas eleitorais por parte de candidatos e defendeu a proibição da práticas para próximas eleições. 

“Eu sou contra pesquisas, acho que são resquícios de uma politicagem antiga, que desde quando me entendo de gente manipula as pessoas para o abismo. Sou contra a divulgação de pesquisas por partidos, quem quiser pesquisa para consumo interno, ótimo, mas, essas são todas manipuladas e isso tem prejudicado muito a democracia”, avaliou. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais