Cidadeverde.com

Piauiense Matheus Rocha comemora acesso a Série B e mira título com ABC-RN

Imprimir

O piauiense Matheus Rocha anotou mais um capitulo de conquista em seu currículo no último final de semana. Vestindo a camisa do ABC-RN o lateral-direito conquistou o acesso até a Série B do Brasileiro 2023 após nova vitória em cima do Paysandu-PA por 1 a 0, no estádio Frasqueirão, em Natal. O quadrangular da Série C ainda tem mais uma rodada, porém a equipe garantiu o acesso com uma rodada de antecedência.

“Conquistamos o acesso neste final de semana em cima do Paysandu e estou muito feliz por mais essa conquista na minha carreira. É um importante marca para todos nos. Quero agradecer o apoio de todo mundo e essa conquista tem sido muito importante pela frente e seguimos na nossa caminhada, pois temos mais um jogo muito difícil pela frente contra o Figueirense e assim concretizar nossa ida a final (da Série C)”, frisou o lateral Matheus Rocha.

Foto: Divulgação ABC

O lateral-direito piauiense, de 23 anos, começou a carreira nas categorias de base do Sport-PE onde ficou até final de 2017, no ano seguinte defendeu a camisa do Palmeiras onde ficou até a categoria sub20 e chegou a fazer alguns jogos no elenco profissional, na época comandado por Felipão. Em 2019, voltou para o Nordeste e defendeu o Vitória-BA e depois disso teve rápidas passagens por Mirassol e Oeste, esse ano foi para o Maringá e por empréstimo está no ABC-RN até o final dessa temporada.

O ABC garantiu o acesso de forma antecipada e restam ainda conhecer os outros três times que também irão disputar a Série B no ano de 2023.

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais