Cidadeverde.com

Suspeito de assalto pula no Rio Parnaíba para tentar fugir de prisão em Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução/PCPI

Um suspeito de assalto identificado como Francisco Carlos Ferreira da Silva Junior pulou no Rio Parnaíba para tentar fugir do cumprimento de um mandado de prisão na manhã desta sexta-feira (23), no Centro de Teresina.

De acordo com o delegado Sérgio Alencar, do 1º Distrito Policial, Francisco Carlos, mais conhecido como Bin Laden, é morador de rua e acabou se entregando à polícia após não conseguir mais nadar no rio.

“Ele é morador de rua e ultimamente estava morando às margens do Rio Parnaíba. Quando chegamos para dar voz de prisão ele pulou no rio, fizemos o cerco e quando ele não tinha mais força para nadar ele se entregou”, explicou.

Segundo as investigações, o homem é responsável pelo furto de armas e munições de vigilantes da agência do Banco do Brasil, localizada na rua 13 de maio, Centro da capital, ocorrido no dia 3 de julho.

Além disso, o delegado Sérgio Alencar apontou que Francisco Carlos é autor de diversas outras ações criminosas praticadas também no Centro de Teresina. 

“Ele é viciado em entorpecentes, a prática dele é arrombamento noturno, costuma arrombar comércios, ele já responde alguns processos, já tem passagens pela polícia”, acrescentou.

Francisco Carlos foi encaminhado à Central de Flagrantes e ficará à disposição da Justiça. 

 


Rebeca Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais