Cidadeverde.com

Avião com Rejane Dias bate em ave e precisou retornar ao aeroporto de Teresina

Imprimir

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

A deputada Rejane Dias (PT) e assessores levaram um susto na manhã de ontem (22), após a hélice do avião em que viajavam em direção à região de São Raimundo Nonato atingir uma ave e precisou retornar à pista de pouso e decolagem do Aeroporto de Teresina. 

De acordo com informações da assessoria de imprensa da parlamentar, o problema com a aeronave aconteceu cerca de 15 minutos após a decolagem. Apesar de nenhum inconveniente maior e por segurança, o piloto voltou ao aeroporto de Teresina, onde a deputada e toda a tripulação embarcaram em outro avião.

Por conta da situação, Rejane Dias precisou alterar parte da agenda de campanha que realizaria nas cidades de Coronel José Dias, São Brás do Piauí, Anísio de Abreu e São Raimundo Nonato.

Foto enviada ao portal Cidadeverde.com

Confira a nota da assessoria da deputada na íntegra:

A assessoria de imprensa da deputada federal Rejane Dias informa que a agenda programada para esta quinta-feira, 22, na região da Serra da Capivara, foi parcialmente alterada pela manhã, devido a um problema na aeronave em que estava, além do piloto, a deputada e sua assessoria.

A aeronave decolou, mas teve que retornar ao Aeroporto de Teresina, 15 minutos depois, após um pássaro bater em uma das hélices. Por segurança, o piloto da aeronave decidiu retornar ao aeroporto para seguir viagem em outro avião. 

Apesar do susto, todos os tripulantes passam bem, e retomam a agenda em Coronel José Dias, São Brás do Piauí, Anísio de Abreu e São Raimundo Nonato. 

Ao Cidadeverde.com, a empresa de táxi aéreo informou que ainda está realizando a vistoria para avaliar os danos na aeronave.

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais