Cidadeverde.com

Três homens são baleados em frente a bar na zona Leste de Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Três homens foram baleados em frente ao bar 309 na zona Leste de Teresina, na madrugada deste domingo (25/09). As vítimas estavam em um veículo Onix branco quando foram atingidas pelos disparos de arma de fogo, após o motorista estacionar o veículo em frente ao bar. 

Ao Cidadeverde.com, o tenente Sousa, do 5º BPM, afirmou que os disparos foram efetuados por pessoas que estavam dentro de um carro não identificado da cor vermelha que, supostamente, estava seguindo as vítimas.. 

“Assim que eles pararam em frente ao bar, os ocupantes do outro veículo se aproximaram e efetuaram os disparos contra os homens que estavam no carro branco. Um deles foi atingido no tórax, outro na região da virilha e o terceiro na mão”, ressaltou o tenente Sousa. 

Ainda segundo o policial, os três foram atendidos por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Não há informações sobre o paradeiro do veículo ocupado pelos atiradores e nem da placa. A Polícia segue em diligência a fim de localizar informações que possam identificar os suspeitos de tentativa de homicídio. 

Em imagens que circularam através das redes sociais, é possível perceber que os tiros atingiram principalmente a porta do motorista do veículo. Foram efetuados pelo menos 20 disparos de arma de fogo. 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais