Cidadeverde.com

Rafael Fonteles mira no primeiro turno e intensifica campanha em reta final

Imprimir

Foto: Divulgação

Os candidatos Rafael Fonteles (PT) e Wellington Dias (PT) realizaram uma caminhada em Teresina neste domingo (25), há sete dias do dia da eleição. 

"O mais impressionante é ver o povo, na porta de casa ou nas esquinas das ruas, saudando o time do 13. Isso só faz aumentar o nosso compromisso com a cidade de Teresina, minha terra natal, que eu tanto amo, para fazer mais, principalmente, pela periferia da capital", afirmou Rafael 

Ele ainda comentou sobre a agenda nessa última semana da campanha, antes da eleição no próximo domingo, dia 02 de Outubro. "Vamos participar de vários debates nas TVs, ter muita presença em Teresina, realizando caminhadas e também iremos em algumas cidades polo do interior do Estado, sempre com essa alegria, muito animação, nessa paz e amor”, disse Rafael. 

Rafael Fonteles também ressaltou o tom que derá para a campanha. “Nada de ódio, nada de racismo, nada de agressão às mulheres, isso é marca do outro lado. Aqui, é só paz e amor e trabalho”, comentou.

Wellington Dias destacou que o time vai intensificar o trabalho nos últimos dias de campanha. “A cada caminhada e carreata,  temos a certeza da aceitação do povo. Saio daqui muito animado, com ótimas perspectivas para a vitória no primeiro turno. Nesses últimos dias de campanha, vamos continuar a trabalhar muito todos os dias, nada de sapato alto. O time de Lula está em campo até dia 02 e ninguém vai parar”, afirmou o candidato a senador. 

A carreata deste domingo iniciou na avenida do Poti Velho, na Santa Maria da Codipi, e durou mais de 2 horas, finalizando no Residencial Jacinta Andrade, que é a maior obra habitacional do governo Lula no Piauí. Durante o percurso, passou por diversos bairros da zona Norte: Residencial Francisca Trindade, Parque Brasil, Monte Verde, Santa Maria das Vassouras, dentre outros. 


Paula Sampaio (Com informações da Ascom)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: