Cidadeverde.com

Vice na chapa, Themistocles Filho realiza plenária para Rafael Fonteles nesta segunda-feira

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O candidato a vice-governador, Themistocles Filho (MDB), realizará nesta segunda-feira (26) uma plenária com o candidato Rafael Fonteles (PT). O evento deve contar com a presença de candidatos proporcionais e acontece no primeiro dia da última semana de campanha. 

Ao longo da campanha eleitoral, Themistocles Filho e Rafael Fonteles receberam críticas de membros da oposição, que questionavam a ausência de protagonismo do deputado em agendas de campanha da chapa majoritária da base governista. 

Ouvido pela reportagem, o vereador Deolindo Moura (PT), rebateu as críticas de adversários: “É um desespero de reta final, a gente vê que eles tentam espalhar fake news, se construir na imagem do Lula, quando todos sabem que ele é do PT, estão desesperados, não tem outra alternativa e ficaram desolados, porque ficaram de sapato alto em toda a eleição e agora estão caindo do cavalo”, respondeu. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O parlamentar também relembrou que Rafael Fonteles realiza no final da tarde desta segunda (25) uma reunião com vereadores e lideranças de Teresina. As atividades de campanha são um pontapé da reta final da campanha petista e a expectativa de público é de pelo menos 4 mil pessoas. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais