Cidadeverde.com
Política

"Se ele gosta de más companhias", diz Gustavo Henrique sobre adesões a Silvio

Imprimir

O candidato a governador pelo Patriota, Gustavo Henrique, fez um desabado na tarde desta terça-feira (27) sobre adesões de membros do seu partido a Sílvio Mendes, do União Brasil. Hoje, o ex-candidato a senador do Patriota, Don Lotti, e pelo menos 10 candidatos a deputado estadual e federal declararam apoio a Mendes.

"Se ele (Silvio Mendes) gosta de más companhias eu só tenho agradecer a Deus por ter me afastado. É um aprendizado. Existe sempre no meio político lendas em torno das pessoas", disse o candidato.

Gustavo rebateu as informações de que teria agredido Silvio Mendes nos bastidores de um debate na TV e que tudo não passa de descontrole emocional.

"Não é de agora que há um descontrole psicológico e emocional do candidato do União, que eu tenho respeito inclusive pela pessoa que é. Todos os candidatos a governador são meus adversários, agora doa a quem doer. Toda mensagem que eu propago tem ação e reação. Eu devo estar incomodando muito, pois tentam mostrar as más companhias como troféu", declarou.

Foto: Renato Andrade

Hérlon Moraes
[email protected]

Imprimir