Cidadeverde.com

Justiça marca julgamento de acusado de matar grávida e retirar feto em Teresina

Imprimir

Foto: Redes sociais

O juiz Antônio Reis de Jesus Nolleto, 1ª Vara do Tribunal do Júri de Teresina, marcou para o dia 13 de outubro deste ano o julgamento de Frank Bruno Gonçalves Silva, acusado de matar Sara Caroliny Borges Gomes, de 15 anos, e de retirar o feto da jovem que estava grávida de sete meses. O crime aconteceu no ano de 2020.

Segundo a investigação policial, a jovem afirmou que Frank era o pai da criança, mas ele não queria assumir a paternidade e por isso teria decidido matar a jovem.

Em 11 de setembro de 2020, a jovem foi raptada no bairro Poti Velho na zona Norte de Teresina. Depois ela foi morta com vários golpes de arma branca, e o feto foi retirado próximo ao Rodoanel. Os restos mortais do bebê nunca foram encontrados. O corpo dela só foi encontrado no dia 14 de novembro daquele ano.

Frank Bruno Gonçalves Silva foi preso, em 20 de novembro, acusado pelo crime, junto com um amigo que teria ajudado a matar a adolescente. Esse amigo acabou sendo solto posteriormente, após não ser pronunciado para ser julgado pelo Tribunal do Júri.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais