Cidadeverde.com

“Vamos ter segundo turno”, diz Ciro Nogueira sobre eleição presidencial

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), afirmou nesta quarta-feira (28) que a eleição presidencial só será decidida no segundo turno.

Apesar de apostar na vitória do seu grupo político no Piauí ja neste domingo, o senador licenciado admitiu que a disputa em nível nacional só terá um desfecho final no próximo dia 30 de outubro.

“A gente termina domingo. Acho que a nível nacional vamos ter segundo turno, mas a nível estadual não temos dúvidas que vamos encerrá-la no domingo”, declarou Ciro Nogueira.

A fala do ministro foi dita à imprensa momento antes a entrega de 12 novas ambulâncias para municípios piauienses. A solenidade aconteceu na sede da Superintendência do Ministério da Saúde no estado, no Centro de Teresina.

Na ocasião, o ministro também comentou as pesquisas eleitorais. Em sua avaliação, elas destoam do sentimento percebido durante a campanha, mas frisou que o pleito do próximo domingo colocará fim às dúvidas.

“Acho que está tão perto. As pessoas sabem quais os institutos que tem credibilidade no estado do Piauí e principalmente sentem na conversa com vizinho, no Uber, no táxi e nos colégios, as pessoas sabem e vão fazer a escolha certa no domingo”, finalizou Ciro Nogueira.

Flash Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais