Cidadeverde.com

Campo Largo-PI goleia e carimba vaga na semifinal da Taça Brasil de Futsal

Imprimir

Foto: CBFS

A equipe do Campo Largo voltou a vencer dentro da Taça Brasil Interclubes de Futsal. O time comandado pelo técnico Clemilton Miranda disputa a competição em Anápolis (GO) e garantiu sua terceira vitória, dessa vez em cima do Agrovila (SE) por 6 a 1, com gols de Aylson, Alisson, Rudson, Levi (2x) e João, garantiu também vaga nas semifinais da competição nacional adulto. Em quatro jogos nesta fase de grupos foram três vitorias e uma derrota, nove pontos somados. 

Os piauienses entraram em quadra hoje (29) para buscar sua classificação na competição e o primeiro tempo foi bastante equilibrado. O Campo Largo conseguiu uma pequena vantagem e ao final da primeira etapa venciam o jogo por 2 a 0. Porém logo nos primeiros segundos da segunda etapa o time sofreu um gol, deixando o jogo mais tenso, mas pouco tempo depois chegou ao terceiro gol e conseguiu mais uma vez ampliar a diferença no placar e a partir daí soube administrar e trabalhar para tornar ainda maior a vantagem no placar.

O decorrer da segunda etapa deixou claro o domínio do Campo Largo e o jogo ficou completamente controlado que chegaram ao quarto, quinto e sexto gol na partida com facilidade e conseguiram fechar o jogo com um elástico 6 a 1 em cima do time sergipano. 

FASE GRUPOS TAÇA BRASIL : 

Campo Largo 5 x 1 Abílio Nery (AM)

Campo Largo 4 x 0 Balsas (MA)

Campo Largo 1 x 2 Ansef (GO)

Campo Largo 6 x 1 Agrovile (SE)

As vitórias dos piauienses foram todas por placares elásticos. Na rodada de estreia, superaram o Abílio Nery (AM) por 5 a 1. Na segunda rodada, vitória em cima do Balsas (MA) por 4 a 0. Na terceira rodada, um tropeço diante os goianos do Ansef por 2 a 1 e hoje (29) a equipe voltou a vencer e a golear na competição cravando 6 a 1 em cima do Agrovila (SE). 

A Taça Brasil Interclubes de Futsal tinha 10 equipes nesta primeira fase dividida em dois grupos. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as semifinais. O Campo Largo é o único representante do estado do Piauí. Os piauienses tem uma sequência importante de competições nas proximas semanas e após a Taça irão disputar a Copa Nordeste entre os dias 16 a 22 de outubro. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais