Cidadeverde.com

Campo Largo-PI busca ‘selar’ vaga até a semifinal da Taça Brasil de futsal de forma antecipada

Imprimir

Foto: Carlos Pasti/CBFS

A equipe do Campo Largo volta a quadra hoje (28) para seu terceiro confronto pela Taça Brasil Interclubes de futsal, que está acontecendo em Anápolis (GO). Os piauienses estão com 100% de aproveitamento na competição com dois jogos e duas vitorias e caso consigam manter esses números e anotem a terceira vitória diante o ANSEF (GO) irão selar sua classificação de forma antecipada até as semifinais. 

“O que mais fica é a consistência da equipe nas duas partidas tanto para atacar, como para defender, fizemos partidas equilibradas. Apenas um gol sofrido e fizemos nove gols. Esperamos manter esse nível de atuação, pois sabemos que agora vai afunilar e ficar mais difícil chegando em uma reta final de classificação. Esperamos hoje fazer uma grande partida também e conseguir os nove pontos e selar nossa classificação para as semifinais”, pontou o técnico Clemilton Miranda, do Campo Largo-PI.

O Campo Largo venceu os dois primeiros jogos o que traz maior tranquilidade para esse decorrer de competição. O time superou o Abílio Nery (AM) por 5 a 1 e depois o Balsas (MA) por 4 a 0. Ciente da boa campanha o técnico da equipe destaca a importância de manter essa solidez e assim chegar confiante para as fases decisivas da competição em que a margem de erro zera. 

“Semifinal é outro campeonato, mata-mata, perdeu está fora então tem que ganhar essa consistência durante essa fase para quando chegar na semifinal e final a gente está bem preparado para todas as situações”, acrescentou Clemilton Miranda. 

O jogo de hoje contra os goianos será às 18h. Os piauienses ainda têm mais um compromisso amanhã (29), às 18h, quando enfrentam o Canindé (SE). A Taça Brasil Interclubes tem 10 equipes brigando por título e o Campo Largo é o único representante do estado do Piauí. 

Depois disso da Taça, retorna para Teresina e segue as disputas do Piauiense, mas já mirando as disputas da Copa Nordeste que acontece entre os dias 16 e 22 de outubro, em Fortaleza (CE) e competição com 16 clubes e o Piauí terá – Campo Largo e AABB/Mesa 14 como representantes.

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais