Cidadeverde.com

Lourdes Melo avalia campanha e diz que Lula será eleito em 1º turno: “Vai ser um grande Carnaval”

Imprimir

Foto: Bárbara Rodrigues / Cidadeverde.com 

A candidata Lourdes Melo (PCO) avaliou a campanha do Partido da Causa Operária (PCO) este ano e fez duras críticas ao processo eleitoral. Apesar disso, a candidata diz que a expectativa para hoje é a realização de uma grande festa. Isso porque, para Lourdes Melo, o candidato Lula (PT) será eleito em primeiro turno. 

“Vai ser um grande Carnaval. Lula eleito no primeiro turno. Esse é o nosso foco de campanha: Lula presidente. Estamos numa expectativa de fazer uma grande festa no final do dia pelo Lula”, destacou Lourdes Melo. 

Lourdes Melo votou na Unidade Escolar Sigefredo Pacheco, no Conjunto Bela Vista I, às 9h. Ao Cidadeverde.com, Lourdes, que teve seu registro indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), ressaltou que seu nome está na urna e criticou a compra de votos por parte de candidatos. 

“A eleição é um derrame de dinheiro. É com muito dinheiro que está sendo comprado voto. Quem ganha é quem tem dinheiro. Aqui é o coronelismo, oligarquia que sempre está em frente às eleições. Pai que passa para o filho e assim continua a eleição no estado do Piauí”, criticou Lourdes Melo. 

A candidata aproveitou para refletir sobre a receptividade que teve nas redes sociais após viralizar devido a falas polêmicas durante os debates realizados no Piauí. Apesar de agradecer o carinho, ela queria que o carinho se revertesse em voto.  

“Eu fico muito grata pela receptividade que têm tido comigo, mas não sei se vira voto. Mas as pessoas estão sempre me abordando, tirando foto. Espero que isso venha a contribuir para nossas eleições também”, completou Lourdes Melo. 

Nataniel Lima e Bárbara Rodrigues 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais